Palestra de conscientização sobre o autismo: O mês de abril é voltado para ações sobre o TEA - Transtorno do Espectro Autista, o transtorno é caracterizado por comprometimento na comunicação e interação social, associados a padrões de comportamento restritivos e repetitivos que se apresentam na infância até a vida adulta.

24/04/2023 às 13h12

Palestra de conscientização sobre o autismo:

Assim, no dia 17/04 aconteceu no Auditório da Prefeitura de Araçás a palestra: "O autismo sob o olhar da afetividade", com a palestrante Iraci Pereira. Estiveram presentes pais, professores, cuidadores, auxiliares de classe, coordenação e gestão escolar. Foi um momento de muito aprendizado e debate sobre este tema tão necessário em nossos dias atuais.

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #autismobrasil #autismo #nucleodeeducacaoinclusiva