A Secretaria de Saúde informa que, nesta quinta-feira (20/04), ocorrerá na Comunidade do Gaioso a campanha de vacinação contra Influenza e Covid-19, durante toda a manhã, das 08h às 12h.

24/04/2023 às 13h33

A vacinação é uma medida importante para a proteção da saúde da população e para o controle das doenças. A campanha é uma oportunidade para que as pessoas tenham acesso às vacinas gratuitamente, proporcionando mais segurança e tranquilidade em relação à saúde.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de comparecer ao local de vacinação no horário indicado, levando documento de identificação e cartão de vacinação.

#vacinacaocovid #vacinacaoinfluenza #prefeituradearacas #saude