A Prefeitura Municipal de Araçás realizou hoje, dia 19/04/2023, às 9h, no auditório da Prefeitura, o II Encontro de Empreendedores do município.

24/04/2023 às 13h34

Durante o evento, a Sra. Jaqueline, representante do Sebrae, ministrou uma palestra sobre as oportunidades para o crescimento dos empreendimentos locais.

Em seguida, o Sr. Perivan, representante do Crediamigo do Banco do Nordeste, apresentou as oportunidades de crédito para empreendedores urbanos, rurais e mulheres empreendedoras.

O evento foi bastante proveitoso e, após as palestras, os representantes do Sebrae e Crediamigo realizaram atendimentos para interessados em saber mais sobre os serviços oferecidos.

Também foi possível acompanhar o evento online através da transmissão ao vivo no Facebook.