A Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, informa que estão abertas as inscrições para o Programa Criança Feliz. O objetivo é apoiar e acompanhar o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância (0 a 6 anos) considerando a família e o contexto de vida.

24/04/2023 às 13h39

O programa articula ações das políticas de Assistência social, saúde, educação, cultura e direitos humanos, tendo como base a Lei n° 13.257 de 8 de Março de 2016. Por meio de visitas domiciliares, os profissionais do programa buscam criar vínculos com as famílias, identificar suas necessidades e desenvolver estratégias para o fortalecimento de vínculos e o desenvolvimento infantil.

As inscrições são importantes para que as famílias possam receber as visitas dos profissionais do programa e ter acesso a informações e orientações para promover o desenvolvimento saudável das crianças. O Criança Feliz é uma iniciativa importante para a promoção da qualidade de vida e bem-estar das crianças e suas famílias em nosso município. A Prefeitura de Araçás está comprometida em oferecer os melhores serviços e políticas públicas para a população.