O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) aprovou, com ressalvas, a prestação de contas do exercício de 2021, de responsabilidade do Prefeito Agamenon Oliveira Coelho. A aprovação das contas é uma evidência do trabalho realizado com transparência, eficiência e zelo pelo dinheiro público, visando sempre atender às necessidades dos cidadãos e promover o desenvolvimento da cidade de Araçás, na Bahia. O Prefeito Agamenon Coelho agradece a todos os servidores que contribuíram

24/04/2023 às 13h48

O Prefeito Agamenon Coelho agradece a todos os servidores que contribuíram direta ou indiretamente para o alcance desse resultado e à população pela confiança depositada em uma administração pública que busca tornar Araçás cada vez melhor.

Vamos continuar avançando!