Acabamos de celebrar um marco significativo para a agricultura familiar em Araçás. O produtor Juliano Lefundes foi agraciado com o Certificado de Inspeção Municipal para seu entreposto de ovos, localizado na Comunidade Garoupa.

24/07/2023 às 11h16

Nosso prefeito, Agamenon Coelho, continua comprometido em valorizar nossos trabalhadores rurais, proporcionando-lhes as ferramentas e oportunidades necessárias para impulsionar o progresso no campo.

Este é apenas um exemplo de como estamos avançando para um futuro rural mais próspero e sustentável.