24/07/2023 às 11h19

Temos o prazer de convidar todos os novos beneficiários do programa Auxílio Araçás para uma solenidade especial de entrega dos cartões do auxílio. Esta cerimônia contará com a ilustre presença do nosso Prefeito, Agamenon Coelho. 💙🙏

Este evento importante acontecerá no dia 25 de julho, às 09h, no auditório da Prefeitura municipal de Araçás. Esta é uma oportunidade valiosa para estarmos juntos e celebrarmos esse passo significativo para a assistência social em nosso município.

Junte-se a nós nesse momento de significativa importância para a nossa comunidade.

#PrefeituraDeAraçás #AuxílioAraçás #AraçásBA