Continuamos trabalhando incansavelmente para promover e melhorar o esporte em nossa cidade. No último sábado (22), tivemos uma agenda cheia, conduzida pelas Secretarias de Esporte, Cultura e Lazer (SECLA), Educação (Seduc) e Transporte do Município.

24/07/2023 às 11h20

Pela manhã, nosso Secretário, Paraguai, visitou as cidades de Mata de São João e Catu. Nesse período, ele teve a oportunidade de acompanhar os avanços do boxe e a estreia notável do time Arsenal na renomada Copa Furacão Estadual.

No período da tarde, a dedicação continuou em nosso próprio Estádio Municipal de Araçás. O Secretário esteve presente durante o treino intensivo do nosso time feminino, que está se preparando fervorosamente para a estreia no Campeonato Baiano. Temos orgulho em dizer que as talentosas jogadoras de Araçás e Itanagra se uniram para representar o Redenção Esporte Clube nesta competição estadual.

Vale destacar que, durante nossa visita a Catu, o Secretário fez questão de acompanhar pessoalmente o atendimento dos atletas Denniz Cristiano e Ruan em um hospital local, ressaltando nosso compromisso contínuo com o bem-estar de nossos atletas.

Juntos, podemos elevar o esporte em Araçás a novos patamares.

#PrefeituraEmMovimento #EsporteAraçás