24/07/2023 às 11h21

Convidamos você a fazer parte da VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Araçás. Este é um momento crucial para contribuir com as políticas públicas que moldam o futuro de nossa comunidade. O encontro é uma oportunidade para se envolver em discussões significativas e colaborativas sobre questões relacionadas à Assistência Social.

Este evento é aberto a todos os cidadãos, mas fazemos um chamado especial àqueles que estão diretamente envolvidos na área de Assistência Social ou que tenham interesse nos desafios e soluções desta política pública.

A conferência será realizada no dia 26 de julho, quarta-feira, às 08h, no auditório da Prefeitura Municipal de Araçás. Sua participação é essencial para o aprimoramento das políticas públicas de nossa cidade. Esperamos contar com a sua presença!