A Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, confirmou o apoio à realização do 4° Passeio da Maicon Motos, no dia 06 de novembro de 2022.

24/10/2022 às 08h15

“Para a gente é um prazer muito grande fazer parte dessa parceria. Esse passeio vem para consolidar, exatamente um evento que deve ficar no calendário de Araçás. A gente percebe o envolvimento da cidade, não só do nosso município, mas das cidades do entorno também. O passeio faz uma junção com o esporte, aventura e ecoturismo. Eventos como esse a gente deve somar esforços para criar alternativas para juventude e população em geral”, ressaltou o prefeito.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito de Araçás Agamenon Oliveira Coelho, o Secretário Cosme Santos e os organizadores do evento Albert Santos e Maicon Motos.