A prefeitura de Araçás, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato do Produtores Rurais de Cipó e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), realizou na comunidade de Mato Limpo, o Curso de Cultivo de Olericultura.

24/10/2022 às 08h16

Na abertura do curso, o secretário da pasta, Mazinho, fez uma breve explanação da importância da capacitação para os agricultores, explicando que olericultura é a área da horticultura que abrange a exploração de hortaliças e que engloba as folhosas, raízes e tubérculos.

Ressaltou ainda que o conhecimento para os produtores da agricultura familiar aprimora e deixa sua produção mais uniforme e sem perda.