Prefeitura Municipal de Araçás Araças

No dia 09 de Dezembro de 2021, teremos a III Conferência Municipal de Educação. Este ano, o evento ocorrerá sob o tema "Em defesa da democracia, da diversidade e da educação pública com participação popular...".

24/11/2021 às 13h49

No dia 09 de Dezembro de 2021, teremos a III Conferência Municipal de Educação.

A conferência será espaço de grandes debates e reflexões com eixos temáticos que nos darão a oportunidade de Planejamentos estratégicos visando o futuro educacional de nosso Sistema de Ensino Municipal.

Estamos em pleno movimento com as comissões do Conselho Municipal de Educação (CME), Fórum Municipal Permanente de Educação de Araçás (FMPEA), Comissão de Acompanhamento das Ações do Fórum de Educação( CAAF) e equipes de dirigentes escolares para estudos e organização para este dia histórico de escuta ativa. Aguardem novas informações sobre a Conferência de Educação, por aqui na nossa página.

#prefeituradearacas #aracasba #SeducAracas #IIIConferenciaMunicipaldeEducacao