Prefeitura Municipal de Araçás Araças

Na última segunda e terça-feira, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Cleudimar Maia, junto com os representantes do INCRA/BA, Luan Nunes e Paulo Sérgio, que estiveram reunidos com os membros dos assentamentos São Mateus e 12 de Maio.

24/11/2021 às 13h53

Foi uma solicitação do Prefeito Agamenon Coelho ao Deputado Paulo Azi que de pronto já foi atendida.

Na oportunidade foi tratado sobre o processo de titularização dos beneficiários de ambos assentamentos que terão a posse definitiva deste tão importante documento.

A equipe não mediu esforços e já deu início no assentamento São Mateus que posteriormente segue para o assentamento 12 de maio.

#prefeituradearacas #aracasba #maisagricultura