Na última quarta-feira (22), a Secretária de Educação Maria Cristiane, reuniu-se com representante da Equipe Técnica Pedagógica da SEDUC e o Sr. Francisco de Assis dos Santos Silva, Diretor Geral do IF Baiano Campus Alagoinhas.

Fonte: SEDUC
24/11/2022 às 13h17

Na última quarta-feira (22), a Secretária de Educação Maria Cristiane, reuniu-se com representante da Equipe Técnica Pedagógica da SEDUC e o Sr. Francisco de Assis dos Santos Silva, Diretor Geral do IF Baiano Campus Alagoinhas, com o objetivo de oficializar a Minuta do Plano de Trabalho que autoriza, a criação do Polo de Educação à Distância, vinculada ao Campus Alagoinhas em parceria com a Prefeitura de Araçás, destinada à oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica.