No dia 20/07/2023, através de videoconferência, foi realizada a Formação de Coordenadores Pedagógicos do Projeto de Educação Continuada ICEP/BRACELL. Este foi o primeiro de quatro encontros formativos para coordenadores do ano, o qual trouxe como pauta a avaliação didática e seus instrumentos. A sequência de encontros formativos que se segue são as Formações para Professores do Ciclo I, Classes Multisseriadas e Ciclo II.

25/07/2023 às 09h57

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #aracasba #prefeituradearacas #icep #bracell