O placar final do amistoso foi de Araçás 1 x 3 Crisópolis, com dois dos gols da seleção visitante decorrentes de pênaltis. A partida não só serviu para a preparação dos nossos atletas para futuras competições, como também para fortalecer laços esportivos e culturais com o município de Crisópolis, que tem acompanhado ativamente nosso desenvolvimento territorial.

25/07/2023 às 10h02

O prefeito Agamenon Coelho salientou a relevância deste domingo, marcado pela presença da comitiva da Secretaria de Administração de Crisópolis, que abriga a Diretoria de Esportes. Estavam presentes Raimundo Rosa, Diretor de Esportes, Juliana Neves, Gerente de Esportes, e os membros da diretoria, Josenildo e Zé Nilton. Além deles, tivemos a honra de receber Cosme Santos Paraguai, Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Sérgio Souza, Subsecretário, e Devid, responsável pelo site esportivo Japa Sport de Araçás, que realizou a cobertura do último campeonato municipal.

Em um momento marcante, o prefeito Agamenon Coelho recebeu os agradecimentos do jovem atleta municipal, Dennis Cristiano. Graças ao programa Bolsa Atleta, Dennis teve a chance de realizar testes no prestigioso time profissional Ceará, na cidade de Vozão.

Este evento, realizado com a colaboração conjunta das Secretarias de Esporte, Cultura e Lazer, de Educação, de Saúde e de Transporte, representa um marco significativo em nosso compromisso contínuo de promover o esporte e o bem-estar de nossos atletas.

Com eventos como este, a Prefeitura Municipal de Araçás reafirma sua dedicação em valorizar nossa comunidade.

@seducaracasoficial @sesau_aracas @cosmeparaguaivigilante @sergiosousaartes @prefeituradecrisopolis