O prefeito Agamenon Coelho, juntamente com o vereador Capoeira, esteve presente nas obras de construção da praça na comunidade Biriba, conversando com a equipe responsável e monitorando o serviço.

25/07/2023 às 10h07

Esta visita é parte da missão contínua da administração de garantir que nossos projetos municipais estejam sendo realizados de forma eficiente e eficaz, em benefício da nossa população.

O desenvolvimento de espaços públicos, como a nova praça em Biriba, é uma parte fundamental do trabalho de melhorar a qualidade de vida para todos em nossa cidade. A prefeitura continuará acompanhando de perto as obras para garantir que as expectativas da comunidade sejam atendidas.

#PrefeituraDeAraçás #Progresso #Biriba