A Secretaria Municipal de Saúde convida a população da Comunidade Pêga e das comunidades adjacentes para participar do Projeto Saúde na Comunidade, que acontecerá no dia 26 de setembro, a partir das 08h, na Associação dos Pequenos Agricultores do Pêga.

25/09/2023 às 08h51

Neste evento, serão disponibilizadas diversas atividades, tais como:

√ Atendimento clínico;

√ Verificação de pressão arterial;

√ Teste de glicemia;

√ Teste rápido (sífilis, hepatite e HIV);

√ Atualização da caderneta de vacinação;

√ Monitoramento da qualidade da água;

√ Realização de exame preventivo (Papanicolau).

Diversas orientações com equipes de Saúde Bucal, Fisioterapia, VISA, SAMU Araçás, Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, além de orientações nutricionais.

Esperamos receber toda a população da comunidade Pêga e das localidades próximas neste dia dedicado à saúde.

#prefeituradearacas #aracasba #sesau