25/09/2023 às 08h53

21 de setembro, Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência foi instituído por movimentos sociais e oficializado pela Lei n° 11.133, de 14 de julho de de 2005. É uma data que marca a construção de mobilizações para a inclusão social de pessoas com deficiência e conscientização da luta anticapacitista.

A deficiência não define uma pessoa, é apenas uma parte de sua história. Hoje, honramos a força e a determinação das pessoas com deficiência, que enfrentam desafios com coragem e inspiram a todos nós a olhar além das limitações.

Essa é a nossa singela homenagem aos nossos queridos alunos do Núcleo de Inclusão.💕

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #dianacionaldalutadapessoacomdeficiência