Na última quinta-feira, dia 21 de setembro, estiveram na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer os atletas beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta Municipal: Felipe Aleixo e Marcos Santos, na companhia do professor e técnico de boxe, Roger Oliveira (Pedrito).

25/09/2023 às 08h55

Durante a reunião, juntamente com o secretário e a equipe interna da SECLA, alinharam-se métodos e perspectivas de melhoria de rendimento para o evento do Campeonato de Jogos Abertos de Boxe Olímpico, onde os atletas mencionados estarão presentes. Além disso, o atleta Tiago Oliveira, que já está treinando na equipe Tony Boxe em São Paulo, também participará da competição.

Graças ao auxílio do Bolsa Atleta, diversos atletas têm a oportunidade e a perspectiva de vislumbrar novos futuros representando sua cidade.

Prefeitura Municipal de Araçás, valorizando sua gente.