A Prefeitura Municipal de Araçás, Bahia, por meio da SECLA - Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, promoveu nos dias 23 e 24 mais uma etapa crucial na execução da Lei Paulo Gustavo de Fomento Cultural no município.

25/10/2023 às 09h29

Na segunda-feira, foi realizada uma formação dedicada à qualificação dos gestores e fazedores de cultura municipal. Já nesta terça-feira, aconteceu uma consultoria especializada para a elaboração de projetos, em total consonância com a mencionada lei. Este evento não apenas fortaleceu a infraestrutura cultural de Araçás, mas também capacitou profissionais locais, contribuindo para o florescimento artístico e cultural da região.

Esta iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Araçás em fortalecer e enriquecer o cenário cultural local. Ao investir na qualificação de gestores e na orientação para a criação de projetos em conformidade com a Lei Paulo Gustavo, a administração municipal não apenas preserva a riqueza cultural da cidade, mas também abre portas para novas expressões artísticas e oportunidades para os talentos locais.