Em uma reunião realizada com os pais das equipes Sub 15, Sub 17 e Sub 19 do Arsenal, que conquistaram a classificação para as quartas de final em Coité, o Prefeito Agamenon Coelho anunciou o fornecimento de transporte para que os pais possam acompanhar de perto seus filhos no Estádio Vandão, em Conceição do Coité, durante a tão aguardada final.

26/01/2024 às 09h33

A Prefeitura de Araçás, por meio do prefeito Agamenon Coelho, demonstra mais uma vez seu compromisso e apoio ao esporte local, reconhecendo a importância do incentivo às atividades esportivas para os jovens da comunidade. O transporte fornecido visa promover a participação ativa dos pais na jornada esportiva de seus filhos, fortalecendo os laços familiares e incentivando a prática esportiva como um meio de desenvolvimento pessoal e coletivo.

Vamos unir nossas torcidas em apoio ao time da nossa cidade, o Arsenal, desejando sucesso nas partidas vencedoras e celebrando o espírito esportivo que une nossa comunidade.

#aracasba #prefeituradearcas