Atenção! Informamos que a entrada de coolers na festa está proibida, visando a segurança de todos os participantes. Contamos com a colaboração de cada um para garantir um evento seguro e divertido!

26/01/2024 às 09h35

Lembramos que é estritamente proibida a presença de coolers no espaço da festa. A equipe de segurança estará atenta para garantir o cumprimento dessa medida.

Em caso de identificação de coolers durante a festa, nossos agentes de segurança tomarão as devidas providências para garantir a segurança de todos os presentes.

Além disso, reforçamos a proibição de qualquer material perfurante no local do evento.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para seguirmos juntos, garantindo a diversão com tranquilidade e segurança. Aproveitem a festa!

#SegurançanaFesta #Araçás #EventoSeguro