A Prefeitura Municipal de Araçás se preocupa em garantir a participação de todos os cidadãos nas comemorações da emancipação política de nossa cidade. Por isso, a Secretaria de Transporte estará disponibilizando transporte para a zona rural, para que ninguém fique de fora das celebrações dos 35 anos de Araçás.

26/01/2024 às 09h40

Os veículos sairão às 19h da garagem e seguirão o roteiro estabelecido para garantir a chegada de todos a tempo da festa.

Venha comemorar conosco essa data tão importante para nossa cidade

#EmancipaçãoAraçás #TransportePúblico #PrefeituraAraçás