Na manhã da última terça-feira, dia 19 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Araçás, em colaboração com a Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega dos benefícios do Programa Auxílio Araçás. Esse evento marca o encerramento do ano com 500 famílias contempladas por este programa, visando garantir renda e melhorar a qualidade de vida desses lares.

26/01/2024 às 10h08

O Prefeito Agamenon Coelho expressou a importância deste programa para a cidade: 'O Auxílio Araçás é um pilar essencial para garantir que as famílias em situação de vulnerabilidade tenham suporte e dignidade. Estamos comprometidos em expandir e fortalecer iniciativas que promovam o bem-estar e a justiça social em nossa amada Araçás'.

Durante o evento, a Secretária explicou a importância fundamental do programa, evidenciando seu impacto direto na economia e vida social das famílias atendidas.

A presença dos vereadores Flávio Dias e Ernandes Souza reforçou a relevância deste momento, destacando o compromisso desta gestão em promover o bem-estar e a igualdade social dos cidadãos de Araçás.

Esta iniciativa da Prefeitura de Araçás, por meio do Programa Auxílio Araçás, representa um compromisso contínuo com o amparo social e a promoção do desenvolvimento local. Ao apoiar diretamente 500 famílias, o programa não apenas proporciona auxílio financeiro, mas também fortalece os laços de solidariedade em nossa comunidade, contribuindo para uma cidade mais inclusiva e igualitária.

#prefeituradearacas #aracasba #bahia #semas