Agamenon Coelho, Prefeito de Araçás, recebe honraria excepcional: 'Amigo do Quarto Batalhão. É com honra que anunciamos que o prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, foi agraciado com o título de 'Amigo do Quarto Batalhão'. Este reconhecimento é fruto do comprometimento e colaboração contínuos do prefeito em fortalecer a segurança pública em nossa região. Parabenizamos o prefeito Agamenon Coelho por este significativo reconhecimento e agradecemos pelo seu incansável trabalho em prol da comunidade d

26/01/2024 às 10h10

É com honra que anunciamos que o prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, foi agraciado com o título de 'Amigo do Quarto Batalhão'. Este reconhecimento é fruto do comprometimento e colaboração contínuos do prefeito em fortalecer a segurança pública em nossa região. Parabenizamos o prefeito Agamenon Coelho por este significativo reconhecimento e agradecemos pelo seu incansável trabalho em prol da comunidade de Araçás.

Para o prefeito é uma satisfação ser reconhecido pelo trabalho realizado à frente do município de Araçás e pela interação junto à Polícia Militar. “A PM é digna de grande reconhecimento em nosso município. Temos um profundo respeito pelo trabalho realizado por toda equipe. Nós da administração sempre estamos dispostos a somar junto com os órgãos de segurança que contribuem no município.

Só temos a agradecer a PM pela parceria, atenção a nós concedida e por tão bem atuar na segurança da nossa população. Compartilho esta homenagem com todos os araçaenses, muito obrigado”, destacou.

#prefeituradearacas #aracasba #prefeito