Em conclusão da Jornada Pedagógica 2024, a Secretaria Municipal de Educação ministrou duas oficinas formativas para os seguintes grupos:

26/02/2024 às 16h10

▪︎ Educação Alimentar e Segurança dos Alimentos - para Equipes de Nutrição, Auxiliares de Serviços Gerais, Agentes de Depósito de Alimentos e Merendeiras.

▪︎ Acolhimento e Orientações para o Retorno das Aulas - para Motoristas, Porteiros, Vigias, Auxiliares Administrativos e Secretários Escolares.

Com o objetivo de ofertar orientações e reflexões sobre o acolhimento aos alunos, dialogar sobre as diretrizes para o cumprimento do calendário letivo e a participação de todos com o Projeto Base EDUCAR AÇÃO: CONSTRUINDO LAÇOS ÉTNICOS-RACIAIS NA CONVIVÊNCIA ESCOLAR.

Práticas educativas que permeiam o campo da Educação aproximando todos os setores a alcançar um melhor atendimento para a nossa comunidade escolar, zelando pela demonstração de valores éticos de maneira sustentável.

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #jornadapedagógica2024 #oficinas.

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #jornadapedagógica2024 #oficinas