Cuidado com os Sintomas!  É importante ficarmos atentos aos sinais que nosso corpo nos dá. Dengue, COVID-19 e Gripe têm sintomas que podem se confundir, então vamos estar informados para agir rápido e cuidar da nossa saúde!

26/02/2024 às 16h12

Cuidado com os Sintomas!

Dengue: Febre alta, dores musculares intensas, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, fadiga, manchas vermelhas na pele, náuseas e vômitos. Se sentir esses sintomas, procure um médico imediatamente!

COVID-19: Tosse seca, febre, cansaço, dificuldade para respirar, dor de cabeça, perda de paladar ou olfato, dor de garganta, dor muscular e calafrios. Se notar esses sinais, isole-se e busque orientação médica para fazer o teste.

Gripe: Febre, tosse, dor de garganta, coriza, dores musculares, dor de cabeça e fadiga. Mesmo que pareça "só uma gripezinha", é fundamental descansar e se cuidar para não complicar!

Vamos nos cuidar e cuidar dos outros também, combinado? Fique atento aos sintomas e, ao menor sinal de dúvida, busque ajuda médica. Prevenção e informação são sempre o melhor remédio!

#CuideDaSuaSaúde #PrevinaSe #FiqueAtento