A Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, solicita o apoio e a parceria da população no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. A melhor forma de eliminar os mosquitos é evitando água parada armazenada em vasos de plantas, pneus, garrafas plásticas, tonéis e tanques fechados, além de manter o lixo em sacos plásticos com lixeira tampada. São medidas fundamentais para eliminar os criadouros. Faça a sua parte. Vamos todos combater a den

26/02/2024 às 16h24

São medidas fundamentais para eliminar os criadouros. Faça a sua parte. Vamos todos combater a dengue!

#CuideDaSuaSaúde #PrevinaSe #FiqueAtento