26/03/2024 às 11h57

A Prefeitura de Araçás informa aos vendedores ambulantes que haverá uma reunião de capacitação para a Festa de Sábado de Páscoa, um evento tradicional e muito aguardado pela comunidade local.  A reunião ocorrerá na próxima segunda-feira, 25 de março, às 09h, no auditório da prefeitura de Araçás.  Este encontro será uma oportunidade para receberem informações detalhadas sobre o evento, esclarecerem dúvidas e organizarem-se para garantir uma participação bem-sucedida na festividade. Não percam essa chance de se preparar e contribuir para o sucesso do evento! Contamos com a presença de todos.

#prefeituradearacas #aracasba #seama