A Prefeitura Municipal de Araçás, em colaboração com a Secretaria de Assistência Social, deu início nesta terça-feira (26) à distribuição de peixes e cestas da Semana Santa para os residentes da zona urbana. Esta iniciativa, realizada com grande organização, tem como objetivo principal beneficiar a população, proporcionando alegria e satisfação a todos os envolvidos.

26/03/2024 às 17h49

O prefeito Agamenon Coelho esteve presente durante a entrega, demonstrando seu compromisso e dedicação para com a população. Ele afirmou: “É uma honra poder participar deste momento tão importante. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que todos recebam suas cestas e peixes de forma segura e organizada. Agradeço a todos pela compreensão e colaboração.”

É importante ressaltar que a entrega dos itens será realizada mediante a apresentação do ticket fornecido pela equipe da assistência social. Este método garante que a distribuição seja feita de maneira justa e eficiente.

Esta ação da prefeitura é de suma importância, pois além de proporcionar um alimento tradicional nesta época do ano, também demonstra o compromisso do governo local com o bem-estar da população. Ações como esta reforçam a importância da solidariedade e do cuidado com o próximo, valores que são ainda mais relevantes durante a Semana Santa.

Agradecemos a todos pela colaboração e desejamos a todos uma excelente Semana Santa. Continuaremos trabalhando para melhorar a vida de todos em nossa cidade.