A Prefeitura Municipal de Araçás, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira (26/04) será realizada mais uma etapa da campanha municipal de vacinação contra Influenza e Covid-19, no Povoado do Mato Limpo. A ação ocorrerá durante a manhã, das 09h às 12h, e é mais uma oportunidade para que os munícipes possam se vacinar e se proteger contra as doenças. A Prefeitura de Araçás reforça a importância da imunização para a saúde da população e continua trabalhando para oferecer os

26/04/2023 às 10h00

A Prefeitura de Araçás reforça a importância da imunização para a saúde da população e continua trabalhando para oferecer os melhores serviços de saúde para os seus munícipes.

#vacinacaocovid #vacinaçãoinfluenza #prefeituradearacas #saúde