A Prefeitura Municipal de Araçás informa que o dia D de Mobilização Municipal da Campanha contra a Influenza, COVID-19 e Atualização da Caderneta de Vacina acontecerá no dia 29 de Abril, a partir das 8H, na quadra Poliesportiva (próximo a central de abastecimento) e USF da Floresta.

26/04/2023 às 10h02

A campanha é muito importante para evitar complicações graves da doença, especialmente nos grupos considerados de risco e que são prioritários na vacinação, como idosos, trabalhadores da saúde, crianças, gestantes e puérperas, professores, pessoas com comorbidades, entre outros.

Pedimos a compreensão de todos para que compareçam na data estipulada e façam a atualização de suas cadernetas de vacinação. A vacina é vida e é para todos!