Na manhã deste domingo, dia 25, um grande número de pessoas, entre crianças, jovens e adultos, se reuniu para a 1ª edição do Passeio Ciclístico Araçás 2022. O passeio ciclístico foi organizado pela prefeitura municipal através da secretaria municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

26/09/2022 às 17h35

O passeio foi aberto a todos, tanto ciclistas profissionais, amadores e pessoas que forem acompanhar com qualquer tipo de bicicleta. Para o comboio, houve um esquema especial de segurança e suporte dos bombeiros civil de Araçás.

Para o prefeito Agamenon Coelho, que participou da largada do evento, é preciso que as pessoas introduzam no seu dia a dia a prática de uma vida saudável. "A bicicleta é um meio de transporte e de lazer que nos dá a condição de locomoção e saúde, respeitando as regras de trânsito, e a urbanidade com qualidade de vida. Passeio ciclístico oferece saúde e bem-estar para o cidadão", ressaltou.

“O evento foi maravilhoso e com certeza será o primeiro de muitos”, afirmou a representante do grupo de ciclista araçaense.

O secretario Cosme Santos falou sobre a importância do evento, “Graças à Deus deu tudo certo e no próximo ano faremos um evento ainda melhor”, destacou o secretario.

-Todas as fotos estão disponíveis na página do facebook da prefeitura municipal de Araçás.