Jornada de Educação Alimentar e Nutricional - Educação Infantil - 5° Edição.

26/09/2023 às 09h33

Jornada de Educação Alimentar e Nutricional - Educação Infantil - 5° Edição.

As Escolas Municipais Josefina Anísia do Rego e Zilda Arns, que estão participando da Jornada de EAN com os grupos G4 e G5 da Josefina Anísia do Rego e G5 da Zilda Arns terão a próxima etapa que será em formato de competição Masterchef com batalha de pratos.

Os pais e/ou responsáveis devem inscrever os alunos na própria escola ou pelo e-mail: alimentacaoescolararacas@hotmail.com acompanhados de uma cópia da receita e preenchimento do formulário nas escolas.

📌O edital do Masterchef da Jornada de EAN está disponível nas escolas participantes para consulta.

É importante ressaltar que a receita precisa necessariamente ter como ingrediente principal a banana (fruta trabalhada durante o projeto) em todas as suas variações - banana da prata, nanica, da terra, etc.

Os 03 primeiros colocados ganharão prêmios!

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 29/09/2023.

Em caso de dúvidas, procurar a secretaria das Escolas Municipais Josefina Anísia do Rego e Zilda Arns.

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas

#prefeituradearacas