No último sábado, dia 23 de setembro, a Prefeitura Municipal de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, proporcionou um passeio especial à praia para o Grupo de Idosas do CRAS/SCFV. Foi um momento de lazer dedicado com muito amor, cuidado e carinho a essas mulheres que tanto contribuíram para nossa comunidade.

26/09/2023 às 09h35

O Prefeito Agamenon Coelho esteve presente, participando ativamente das atividades com as idosas, ressaltando a importância desse momento de interação. O passeio contou com o apoio dos profissionais da SEMAS e do CRAS, bem como o suporte de duas técnicas de enfermagem e um bombeiro civil.

A Secretária Sandra Schramm enfatizou a relevância de proporcionar alegria, descontração e entretenimento às nossas idosas, que participaram de todas as atividades com sorrisos nos rostos e muita disposição, deixando-a emocionada.

Este evento ficará marcado na história de Araçás e no coração de nossas idosas, que adoraram essa experiência enriquecedora. Reforça o compromisso da administração municipal em valorizar e cuidar de seus cidadãos em todas as fases da vida, fortalecendo os laços entre a comunidade e a gestão municipal.