Todo dia é dia de combater o mosquito. Na manhã desta sexta-feira (25), a Secretaria municipal de Saúde juntamente com a equipe da Vigilância Epidemiológica e Sanitária realizaram o mutirão de combate ao mosquito aedes aegypti transmissor da dengue, zika e chikungunya.

26/11/2022 às 00h03

Todo dia é dia de combater o mosquito. Na manhã desta sexta-feira (25), a Secretaria municipal de Saúde juntamente com a equipe da Vigilância Epidemiológica e Sanitária realizaram o mutirão de combate ao mosquito aedes aegypti transmissor da dengue, zika e chikungunya. Esteve presente os alunos do 6° Ano C, do Colegio Municipal Marcio Nivaldo dos Santos Borges, profissionais da limpeza urbana, agentes comunitários de saúde e endemias. Foi distribuído para a população planfletos e recomendações para evitar os criadouros. A ação visa habilitar os alunos e comunidade para realizarem atividades de combate ao mosquito da dengue, atuando como multiplicadores de informações nas escolas e residências.

Dengue mata, sua atitude faz toda diferença!