26/12/2023 às 14h23

O Natal vai além da festividade, da reunião familiar e da troca de presentes; é uma oportunidade para reflexão, um momento de balanço do ano e, principalmente, para renovar o amor em nossos corações. É reconfortante saber que a melhor mensagem de Natal é aquela que emana silenciosamente dos nossos corações.

A todos que nos acompanharam durante este ano, que dedicaram tempo e carinho à nossa gestão, compartilhamos os votos de um FELIZ NATAL. Ao encerrarmos este ciclo, onde os sentimentos de fé e esperança se renovam, rogamos a Deus que abençoe a todos: funcionários, secretários, amigos e cidadãos. Que Ele ilumine nossos caminhos e nos conceda a força e serenidade para enfrentar o novo ano que se aproxima. Que os valores de coragem, superação e justiça sejam presença constante em nossos dias vindouros.

Estes são meus mais sinceros votos de um FELIZ NATAL!

Agamenon Coelho

Prefeito.