Hoje, sábado, dia 23 de dezembro, a Prefeitura de Araçás tem o prazer de convidar toda a comunidade para à Festa de Natal, que contará com a apresentação da talentosa dos cantores Lando Santos e Albert Santos.

26/12/2023 às 14h27

A Prefeitura de Araçás acredita na importância de eventos como este, que fortalecem os laços comunitários e promovem momentos de alegria e união. Esperamos que todos possam se juntar a nós neste dia especial e desfrutar de uma manhã festiva preparada com carinho para nossa comunidade.

Contamos com a sua presença para tornar este evento ainda mais especial.