O CDS - Litoral Norte e Agreste Baiano, através do seu Presidente, convida o Poder Público Municipal (Executivo e Legislativo), Sociedade Civil e demais interessados a participarem da Audiência Pública para apresentação das diretrizes de execução da Regularização Fundiária Rural.

27/02/2023 às 08h15

Data: 03 de março

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Araçás.

Não perca essa oportunidade de conhecer mais sobre a regularização fundiária rural e participar desse importante evento para a nossa cidade. Esperamos por você!

#regularizaçãofundiária #desenvolvimentorural #audiênciapública #prefeituradearaçás