A prefeitura de Araçás está valorizando jovens atletas! Na manhã desta terça-feira, dia 25 de julho, o Prefeito Agamenon Coelho recebeu em seu gabinete a visita das jogadoras de Futebol do nosso município.

27/07/2023 às 08h39

As atletas foram fazer os agradecimentos pelo apoio que vem recebendo desde a preparação até às recentes competições disputadas pelas mesmas em outros municípios.

Foi apresentado troféu, medalhas e troféus individuais da recente conquista Intermunicipal de Futsal, onde foram campeãs no município de Alagoinhas-BA.

Para o Prefeito Agamenon Coelho é uma alegria imensurável ver uma equipe feminina, com tão pouco tempo de fundada, já tendo destaque em competições intermunicipais, trazendo triunfo para o nosso município e servindo de inspiração e incentivo para o surgimento de futuras atletas.

É a prefeitura de Araçás valorizando nossas atletas, investindo na formação de novas talentos e promovendo o esporte em nossa cidade.

A equipe de futebol feminino de Araçás é um exemplo de superação e determinação. As atletas treinam muito e estão sempre buscando melhorias. Elas são um orgulho para nossa cidade e merecem todo nosso apoio.

A prefeitura de Araçás está comprometida em apoiar o esporte e promover a qualidade de vida de nossos munícipes. O esporte é uma ferramenta importante para a educação, a saúde e a integração social.

A prefeitura de Araçás está orgulhosa de nossas atletas e continuará apoiando o esporte em nossa cidade.