Os alunos da rede pública municipal de Araçás estão imergindo profundamente na história da arte, graças ao Curso de Artes Visuais 2023, uma iniciativa conjunta da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (SECLA) e da Secretaria de Educação (SEDUC). Este programa educativo vem enriquecendo os participantes com novos conhecimentos semanalmente.

27/07/2023 às 08h42

Recentemente, o curso encerrou um módulo dedicado à arte antiga e egípcia, um período de vasta riqueza e complexidade cultural. Os alunos, demonstrando uma impressionante compreensão do material, conseguiram não apenas reproduzir os estilos artísticos característicos dessas épocas, mas também explicar com segurança os contextos e as técnicas específicas utilizadas no desenvolvimento da arte visual desses períodos. Este domínio de conteúdo reflete o compromisso, a dedicação e a curiosidade dos alunos, e é um testemunho da eficácia e do valor do Curso de Artes Visuais 2023.

@secretariaeclaracasoficial @seducaracasoficial