Comnicamos que a entrega dos conversores digitais ocorrerá entre os dias 31 de julho e 11 de agosto, das 08:00 às 16:40. Esta ação é parte de nosso compromisso com o acesso universal à informação e ao entretenimento de qualidade.

27/07/2023 às 08h46

Comunicamos que a entrega dos conversores digitais ocorrerá entre os dias 31 de julho e 11 de agosto, das 08:00 às 16:40. Esta ação é parte de nosso compromisso com o acesso universal à informação e ao entretenimento de qualidade

Para aqueles que, por qualquer motivo, não conseguiram realizar o agendamento dentro do prazo estabelecido, oferecemos a opção de solicitar a inclusão em nossa lista de espera. Basta ligar para o número 0800 000 1620 para registrar sua solicitação e aguardar a confirmação da data para a retirada do seu conversor.

Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Araçás em busca de um serviço de qualidade para todos os seus cidadãos.