A Prefeitura Municipal de Araçás realizou hoje (27/09/2022) a partir das 10h a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao segundo quadrimestre de 2022.

27/09/2022 às 15h15

Durante a audiência também foram apresentadas as atividades executadas por cada Secretaria de maio à agosto de 2022.

A audiência foi realizada de modo presencial e também foi transmitida ao vivo pela página da Prefeitura de Araçás no Facebook.

Além de um cumprimento legal, a audiência pública tem o objetivo de dar transparência a arrecadação e aplicação de recursos públicos em prol dos cidadãos.