Atletas municipais do Boxe partem para São Paulo para participar dos Jogos Abertos de Boxe Olímpico.

27/09/2023 às 09h01

Hoje trazemos uma notícia empolgante. Nossos atletas municipais do Boxe embarcaram ontem, dia 25 de setembro de 2023, rumo a São Paulo com o objetivo de participar do Campeonato de Jogos Abertos de Boxe Olímpico.

A comitiva da Academia Everlast, liderada pelo Mestre Pedrito, recebeu os parabéns do Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Paraguai. Além de expressar votos de boa sorte, ele entregou o banner do Bolsa Atleta em nome da Prefeitura Municipal de Araçás, destacando o apoio aos atletas municipais por meio desse projeto.

Essa busca pelo crescimento e desenvolvimento esportivo dos desportistas municipais reflete os programas e oportunidades oferecidos pela Prefeitura e pelo Prefeito Agamenon Coelho, em colaboração com a SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás e outras secretarias, como SESAU, SEMAS, SEDUC, SETRANS, entre outras. O objetivo é fortalecer as atividades esportivas em nosso município.

A Prefeitura Municipal de Araçás continua valorizando nossa gente e investindo no potencial de nossos atletas. Desejamos muito sucesso aos nossos representantes no Campeonato de Jogos Abertos de Boxe Olímpico.