Na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, o Prefeito Agamenon Coelho foi recebido calorosamente pela comunidade do Raposo. Mulheres e familiares locais o convidaram para uma conversa sobre as necessidades da comunidade, que é remanescente de quilombo.

27/10/2023 às 11h25

"Agradecemos ao Prefeito Agamenon por sua presença aqui na comunidade do Raposo. A população solicitou sua visita e ele atendeu prontamente ao chamado. Estamos muito agradecidos por sua dedicação", afirmou uma moradora local.

Esta interação demonstra o comprometimento da administração municipal em ouvir as preocupações dos cidadãos. A presença do Prefeito reflete a atenção da prefeitura às questões da comunidade, mostrando nosso empenho em construir um Araçás mais unido e inclusivo para todos.

Reafirmamos nosso compromisso contínuo com as comunidades de Araçás. A visita do Prefeito Agamenon à comunidade do Raposo é um exemplo do diálogo aberto que buscamos manter com todos os cidadãos. Estamos aqui para ouvir, aprender e agir em prol do bem-estar de cada morador. Juntos, construímos uma cidade mais forte, unida e acolhedora. A prefeitura de Araçás permanece dedicada a servir e fortalecer os laços que tornam nossa comunidade especial.