Chegamos à fase final da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional - 5° edição - Masterchef!

27/10/2023 às 11h29

Os ganhadores participaram compartilhando as receitas trabalhadas durante a Jornada de EAN sendo a banana o principal ingrediente. Eles batalharam no Instagram da SEDUC Araçás e agora temos o resultado:

1° lugar - Guilherme Santos de Jesus

Receita: Panqueca de Banana

Prêmio: 1 liquidificador

2° lugar - Rakel Silva Santos

Receita: Bolo de Banana com Aveia

Prêmio: 1 sanduicheira

3° lugar - Elisa Santos Cardoso

Receita: Sorvete de Banana

Prêmio: 1 Ferro de Passar

A Secretaria Municipal de Educação de Araçás agradece a todos os participantes e parabeniza os ganhadores pela vitória!

Agradecemos também a participação de todos os profissionais envolvidos no processo da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional.

As Unidades Escolares participantes da Jornada de EAN entrarão em contato com os ganhadores para marcar o dia de retirada dos prêmios.

Educar Ação: Educar para a vida!!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #jornadadeean