'Descubra o Segredo para o Sucesso Empresarial: Transformando a Experiência do Cliente em Vantagem Competitiva!'

27/10/2023 às 11h34

No dia 26/10/2023, às 19h, foi realizado um evento resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Araçás e o Sebrae, abordando o tema:

Durante o evento, o palestrante e consultor do Sebrae, Diego, compartilhou conhecimentos e experiências que têm o potencial de aumentar a qualidade no atendimento aos clientes e  faturamento nos empreendimentos.

Este evento é parte de um conjunto de ações executadas com o objetivo de aprimorar, fortalecer e desenvolver o comércio e a economia local. Agradecemos a participação de todos que contribuíram para o sucesso deste evento.

#prefeituradearacas #aracasba #sebrae #empreendedor