28/02/2024 às 10h00

Na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, a Prefeitura de Araçás realizou uma importante Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2023 e apresentação das atividades executadas por cada secretaria. Este evento foi uma oportunidade para a população conhecer mais sobre as finanças públicas municipais, bem como sobre as ações desenvolvidas pelas secretarias em prol da cidade e da comunidade.

Durante a Audiência, foram apresentados os dados referentes ao cumprimento das metas fiscais do município, assim como os resultados das ações executadas por cada secretaria.

A realização desta Audiência Pública é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura de Araçás com a transparência e a participação cidadã na gestão pública. Esta é uma forma importante de garantir que a gestão pública seja conduzida de forma eficiente e voltada para as demandas da comunidade.

A gestão pública agradece a todos os cidadãos que compareceram e acompanharam a transmissão ao vivo da Audiência Pública e reforça o compromisso de continuar trabalhando em prol da cidade e da comunidade. Juntos, podemos construir uma gestão pública mais participativa e eficiente!

#aracasba #prefeituradearacas