Nesta quinta-feira, dia 23 de março, os atletas do boxe olímpico, juntamente com a atleta Natália, que estreou no campeonato baiano na categoria feminina 50kg, e Jeferson, da classe cadete masculino de 75 kg, acompanhados pelo professor e instrutor de boxe Roger Oliveira (Pedrito), estiveram presentes no gabinete do prefeito e na sala da secretaria de esporte, cultura e lazer, para compartilhar suas vitórias e experiências em participar de um evento esportivo tão relevante na Bahia.

28/03/2023 às 08h43

Para a SECLA, é motivo de muito orgulho ter atletas representando a nossa cidade, trazendo vitórias e servindo como exemplo para outros jovens, mostrando que por meio do esporte podemos alcançar nossos sonhos e objetivos.

Para o prefeito, é um orgulho indescritível poder presenciar feitos como esses e realizar a vontade da gestão, que é incentivar e valorizar nossos jovens, crianças e adolescentes através do esporte e da cultura. É a prefeitura municipal de Araçás valorizando sua gente!

É importante destacar que a prática esportiva é fundamental para o desenvolvimento físico e mental dos indivíduos, e eventos como esses servem como estímulo para a juventude local a participar de atividades esportivas e desenvolver habilidades que serão importantes para sua vida pessoal e profissional. A valorização do esporte e da cultura é essencial para a formação de uma sociedade mais saudável e equilibrada.